NOTÍCIAS

 24/10/2022

Evento de apresentação do Projeto na Câmara municipal de Natividade – Tocantins

Nenhum comentário


O evento de lançamento do Projeto foi realizado no dia 03 de dezembro de 2021, na Câmara Municipal do município de Natividade – TO, e contou a participação de autoridades públicas locais, como o Presidente da Câmara do município de Natividade, o Prefeito do município de Chapada da Natividade, o Secretário de meio Ambiente de Natividade e o Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Manuel Alves, que fizeram parte da mesa de debate sobre o Projeto.

O projeto foi apresentado pelo Diretor Presidente do Instituto IBRAMAR Claudio Antonio Leal, e estiveram presente para assistir a apresentação produtores rurais do município de Natividade, Chapada de Natividade e Rio da Conceição, e também contou com a presença de alunos do Colégio Agrícola de Natividade.

Na apresentação foram abordados os objetivos do projeto, todas as atividades previstas e os principais benefício para a região e para os produtores rurais com a realização do Projeto.

Foi aberto no final da apresentação espaço para considerações da mesa de convidados e logo em seguida um momento para tirar as dúvidas dos participantes que assistiram ao evento. Após o debate foi oferecido um lanche da tarde para confraternização dos participantes com autoridades e equipe do Instituto IBRAMAR.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *