NOTÍCIAS

 12/12/2018

IBRAMAR toma posse como membro do Conselho de Meio Ambiente em Domingos Martins

Nenhum comentário


O Instituto Brasileiro do Mar (IBRAMAR), através de seu diretor-presidente Jucenio Mauro Romagna, tomou posse como membro representante da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consema) do município de Domingos Martins

O Instituto Brasileiro do Mar (IBRMAR), através de seu diretor-presidente Jucenio Mauro Romagna, tomou posse como membro representante da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consema) do município de Domingos Martins (na região de montanhas do Espírito Santo) no biênio 2018/2020. A solenidade de posse aconteceu no último dia 4, no auditório do Centro Cultural Imperador em Campinho.

A composição do Consema foi definida após um processo seletivo para a escolha de cinco representantes do setor privado e da sociedade civil para atuação junto aos demais componentes pertencentes ao Poder Público. O prefeito do município Wanzete Krüge, o vice-prefeito Romeu Stein e o secretário de Meio Ambiente, Daniel Wruck Bringe participaram da cerimônia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *