NOTÍCIAS

 24/10/2022

Plantio inicial do Projeto com presença de 2 vice-presidentes da Caixa

Nenhum comentário


No dia 03 de dezembro de 2021 foi realizada visita da equipe do Caixa florestas, com a presença do Vice-presidente da Caixa de Finanças e Controladoria Rafael Morais e da Vice-presidente da Caixa de Agente Operador Henriete Bernabe, juntamente com o Gerente Executivo Lucas Iglesias Maia.

Foi realizada visita a propriedade do produtor rural Luiz Santana que será beneficiado pelo projeto com atividade de recuperação ambiental das nascentes e córregos. A equipe do IBRAMAR juntamente com a equipe Caixa Florestas foi juntamente com o produtor visitar as áreas na margem do córrego que necessitam de recuperação, contando com explicações técnicas das atividades que serão executadas de acordo com o Projeto de Recuperação Ambiental da propriedade, assim como conversando com o produtor em sua residência para saber oque o mesmo espera com a implantação do projeto.

Após a visita a propriedade foi realizado o plantio inicial de mudas de árvores nativas do cerrado, em área cedida pela prefeitura de Natividade, na margem do córrego que abastece o rio Manuel Alves, que passa dentro do centro urbano do município. O plantio foi realizado em frente a placa do Projeto com as informações do Projeto e do patrocínio da Caixa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *